Está aberta a pré-venda do livro ‘eu não me movo de mim’
Está aberta a pré-venda do livro ‘eu não me movo de mim’ - uma obra de Jéssica Gabrielle Lima e Elvis Freire. É a segunda e renovada edição, que contará com impressão e acabamento especiais. Tudo no padrão da Aliás. Quem adquirir na pré-venda, que acontecerá por tempo limitado, vai receber mimos da editora.
O valor promocional da pré-venda é R$ 25.

Jéssica Gabrielle L. nasceu e criou-se em Fortaleza (CE). Mergulha de corpo livre e de coração aberto. Estudou letras e outras quinhentas coisas, faz playlists inacabadas, arquiteta planos e não sabe lidar com números. Adora dividir o café com as amigas. Trabalha como revisora, diagramadora e ilustradora da Aliás, na qual é cofundadora.
Elvis Freire é formado em letras e mestre em Literatura pela UFC. É professor de redação e nunca teve muito talento para falar de si mesmo em terceira pessoa.
Aliás é uma editora independente, que surgiu em 2017 com o objetivo de publicar livros, zines e outras publicações artesanais nos mais diversos gêneros, com ênfase na literatura e nas artes visuais. A proposta inclui a publicação e projeção de mulheres - em suas diversas representações - nas conexões produtivas do livro e da literatura, buscando viabilizar a inserção de vozes (inéditas ou não) com temáticas que valorizem o papel fundamental da criação artística na construção e na potencialidade de territórios mais livres, justos e igualitários. A Aliás Editora é formada por Anna K. Lima, Isabel Costa e Jéssica Gabrielle L.
Serviço eu não me movo de mim O valor promocional da pré-venda é R$ 25.
Para adquirir: www.aliaseditora.com