top of page

Adão e Eva - No paraíso só tem fruta?

Adão: Ei, te dizer uma coisa: Deus, meu brother, falou que não pode comer a maçã. Eva: Maçã? Oxe, e quem disse que eu quero. Se fosse pelo menos outra coisa... Adão: Tô só dizendo. Não pode. Eva: E por que mesmo? Esse negócio de proibir as coisas. Ele tá pelo menos aqui? Adão: Tá e num tá. Tu sabe. Não inventa de ser cricri. Só porque o homi disse que tu não pode, agora tu vai querer né? Tem banana, javali assado, olha ali, cenoura, só a preciosidade. Cobra: Ei Eva, eu se fosse tu, se tu é mulher mesma, independente, eu comeria a maçã. Eva: Sai amiga, não pode... Adão: Lá vem... Cobra: Oxe, tu vai deixar 2 homi mandar em tu? Olhaí, as maçãs. Isso é besteira. Eles vão comer é escondido lá na cachoeira que eu sei. Adão: Sai daí! Evinha, faça isso não, que o homi disse que se tu comer, pronto. Nós estaremos tudo lascado! Eva: Nem deus, nem tu, nem cobra. Se eu quiser comer eu como oh. Que eu não nasci de uma costela pra chegar até aqui e tu dizer que posso ou não comer uma maçã. Uma maçã! Deus, todo poderoso, tá fazendo conta de uma maçã?! Adão: Pronto. Agora a mulher tá é braba! Cobra: Só uma mordidinha, vai nem fazer falta. Vai lá e me diz se é tão bom quanto um coelho. Eva pegando uma maçã: Pois beleza, 1,2,3 e...


.....

........

............



Beatriz França pode ser chamada de Bia caso você não esteja muito brava com ela

ou não seja sua mãe.


Prefere rios ao mar. Detesta escolher entre escolhas binárias: gosta do doce, do salgado,

do azedo, do amargo, do frito e do cozido. Tem os matos e as pedras como sinônimo de lar.


Não tem estruturas ou barreiras com sua irmã de 6 anos que pra ela, foi o episódio mais importante do mundo, mais que o Big-Bang, inclusive.


Adora uma mesa farta com amigos, cerveja gelada, companhia, afeto e um abraço que dure mais que um story.


Tem azedume quando é acordada sem compromisso, chora quando o cavalo morre no filme de guerras antigas, se emociona com as guerras atuais.


Ela vai sim dar comida pro animal no meio do rolê. E te enviar uma mensagem: chegou bem em casa? Verdade, afeto e potência são 3 palavras norteadoras.


Camila Pitanga é sua crush suprema. E sim, ela acredita que um dia poderá dar certo.


E isso, diz tudo, sabemos.

21 visualizações0 comentário
bottom of page